Tony Coelho: Rapidinhas Cariocas

Vem chegando o Natal e Réveillon. Vamos ver o que o Rio nos trará?

Por O Dia

Rio - 1 - O maior Réveillon do mundo será ainda mais especial. Para celebrar a chegada de 2018, a festa em Copacabana terá uma longa queima de fogos, com 17 minutos de espetáculo pirotécnico sincronizado a uma trilha sonora. O show na virada será da cantora Anitta, seguida pelas escolas de samba campeãs do carnaval de 2017: Portela e Mocidade Independente de Padre Miguel.

O show na virada será da cantora Anitta%2C seguida pelas escolas de samba campeãs do carnaval de 2017%3A Portela e Mocidade Independente de Padre MiguelDivulgação

Antes da virada, o evento contará com apresentações de Frejat, Cidade Negra, Ana Petkovic, Naldo Benny, Belo e DJ Tucho, no palco criado pelo premiado cenógrafo Abel Gomes. Este ano, o tema será o Réveillon do Abraço.

O espetáculo coreografado e piromusical terá grandes pinturas no céu, acompanhadas por músicas apoteóticas, com elementos eletrônicos e do samba. Doze telões ajudarão o público a assistir à grande festa nas areias, sendo dez espalhados pela orla da Princesinha do Mar e dois nas laterais do palco.

De acordo com estimativas da Riotur, a cidade deve receber 2,7 milhões turistas no período do Réveillon, que irão movimentar a economia carioca com R$2.2 bilhões.

O Réveillon será brilhante, a festa mais inesquecível da cidade. É uma das maiores festas a céu aberto do mundo e estamos trabalhando diariamente para aumentar as comemorações. Serão dez pontos de festa, com shows, fogos e muita alegria para a chegada de 2018”, declarou o presidente da Riotur, Marcelo Alves, sobre o Réveillon Rio 2018.

O Réveillon de Copacabana marca o início do calendário “Rio de Janeiro a Janeiro”, mas também haverá queima de fogos com shows em: Barra da Tijuca, Ilha do Governador, Paquetá, Sepetiba, Parque de Madureira, Ramos, Penha, Guaratiba e Flamengo.

2 – Enquanto isso, a SRCOM, empresa responsável pela produção do nosso Réveillon, destacou-se no Beawolrd 2017, Festival Internacional de Eventos e Live Marketing, conquistando três prêmios, entre eles o Iconic Event Award, o principal prêmio da noite.

A celebração ocorreu em Portugal e reuniu as maiores empresas e profissionais do setor de eventos mundial. O resultado foi dedicado à Flávio Machado, CEO da Agência, falecido em outubro deste ano, que coordenou as Cerimônia Olímpicas do Rio e o Revezamento da Tocha, ambas premiadas na noite.

Últimas de _legado_Empregos e Negócios