Cabos eleitorais de filho de Bethlem apoiam Garotinho em Bangu

Apoiadores de Jorge Felippe Neto 'esquecem' rivalidade e fazem reivindicações para o postulante do PR

Por O Dia

Rio - Em caminhada por Bangu, na Zona Oeste do Rio, o candidato do PR ao governo do Rio, Anthony Garotinho, recebeu nesta terça-feira o inusitado apoio de um grupo de cabos eleitorais do candidato a deputado estadual pelo PMDB Jorge Felippe Neto - filho do deputado federal Rodrigo Bethlem.

Em sua maioria mulheres, o grupo de senhoras não se importou de empunhar bandeiras e usar adesivos de candidatos adversários. Elas ficaram aguardando à distância durante ao menos 15 minutos até que Garotinho se aproximasse.

“O que eu quero pedir é que ele faça um plano de cargos e salários para os profissionais de Saúde”, afirmou Tania Regina da Silva, 54 anos, que é funcionária do Hospital Estadual Albert Schweitzer.

Questionada se pretende votar em Garotinho, Tania disse estar “pedindo orientação a Deus”. “Sou evangélica e ele também é. Quem sabe”, finalizou.

Garotinho troca santinho de cabo eleitoral de outro partidoFabio Gonçalves / Agência O Dia

Garotinho abraçou as senhoras e, ao perceber que uma delas tinha um santinho do candidato a deputado federal pelo PMDB Pedro Paulo, riu e entregou o seu santinho recolhendo o do opositor.

LEIA TAMBÉM: Filho de Garotinho ‘se rebela’ ao aparecer com adversário

Bethlem é investigado pela Polícia Federal devido a denúncias de sua ex-mulher Vanessa Felippe. Segundo ela, Bethlem participava de um esquema de desvio de verbas pagas a ONGs quando foi secretário municipal de Assistência Social. Ele chegou a admitir em uma das gravações que teria uma conta na Suíça.

Últimas de _legado_Eleições 2014