Presidente da Ferrari diz achar cedo para falar em renovação de Felipe Massa

Brasileiro ocupa apenas a sétima posição na classificação da temporada da Fórmula 1 e tem futuro incerto na escuderia

Por O Dia

Itália - Enquanto Fernando Alonso é o segundo colocado e persegue o líder Sebastian Vettel na classificação da temporada da Fórmula 1, Felipe Massa aparece na sétima posição. O fraco desempenho no campeonato, soobretudo se comparado ao do companheiro de equipe, coloca em risco a permanência do brasileiro na Ferrari. O presidente da escuderia, Luca di Montezemolo, garante total apoio a Massa, mas acha cedo falar em renovação de contrato.

Felipe Massa está com futuro indefinido novamenteEfe

"Felipe tem plena consciência que pode contar com nossa confiança total nele. Sim, esses são momentos críticos e é claro que não estamos felizes com os resultados. Mas nós temos que dar todo apoio a Felipe, porque o time está brigando pelo Mundial de Construtores", disse Montezzemolo.

"Eu espero que ele consiga logo os resultados que mostrarão a todos o seu talento, como as ótimas largadas que ele fez nas últimas duas corridas", complementou o presidente da Ferrari, que disse não haver razão para ter pressao ao discutir o futuro de Massa.

A declaração do presidente da Ferrari deixa claro que a equipe irá se basear na segunda metade de temporada de Massa para decidir se irá ou não renovar o contrato com o piloto. Em 2012, o brasileiro superou a pressão pelos maus resultados e emendou boa sequência nas últimas provas do ano.

Últimas de Esporte