Inter de Milão renova com a Nike por mais de R$ 600 milhões

Contrato foi prolongado por mais 10 anos

Por bernardo.argento

Itália - O jornal italiano "La Gazzeta dello Sport" informa nesta terça-feira um novo acordo entre Internazionale e a empresa da material esportivo Nike. O acerto têm o valor de 200 milhões de euros (R$ 633,5 milhões). A Inter confirmou nesta segunda-feira o prolongamento do acordo por mais dez anos.

Inter de Milão prolonga contrato com a Nike por mais uma década Divulgação

O clube ressaltou que o contrato será extremamente importante, pois irá mostrar a marca da equipe para o mundo inteiro. A parceira entre Intenazionale e Nike vem desde 1998 e com a ampliação do acordo, a ligação entre os dois terá pelo menos 25 anos.

A renovação do vínculo com a empresa norte-americana surge no momento em que o atual proprietário do clube italiano, Massimo Moratti, pretende vender a maior parte de suas ações para o magnata indonésio Eric Thohir

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia