Ray Allen lidera Heat em vitória sobre os Rockets e chega a 24.370 pontos

Time da Flórida interrompeu a sequência de duas derrotas seguidas

Por O Dia

Estados Unidos - Com 25 pontos de Ray Allen, 14 deles no último quarto, o Miami Heat venceu neste domingo em casa o Houston Rockets por 113 a 104, na American Airlines Arena, e viu seu veterano ala-armador, que começou o jogo no banco, chegar à casa de 24.370 pontos na carreira. Com esta marca, Allen superou Allen Iverson, que tem 24.345 e assumiu a 21ª posição na lista de maiores cestinhas de todos os tempos da NBA. Além disso, para o ex-jogador de Milwaukee Bucks, Seattle Supersonics e Boston Celtics, esta foi sua vitória de número 750 em partidas de temporada regular.

LeBron James recebe forte marcação de Dwight Howard do Houston RocketsUSA Today Sports

O Miami Heat (45 vitórias e 19 derrotas) interromperam uma sequência de duas derrotas seguidas e permanecem na liderança da Divisão Sudeste e está em segundo na Conferência Leste. O ala LeBron James e o armador Dwyane Wade também se destacaram, com 24 pontos cada um, e o pivô Chris Bosh anotou 18 para a equipe da Flórida, que ganhou cinco das últimas 10 partidas.

Os Rockets (44-22) chegaram à terceria derrota consecutivas, mas continuam em segundo na Divisão Sudoeste e em quarto na Conferência Oeste, com apenas um jogo de vantagem sobre o Portland Trail Blazers. A equipe texana, que perdeu quatro de seus últimos dez jogos, foi liderada pelo ala-armador James Harden, cestinha do jogo, com 30 pontos. O pivô Dwight Howard marcou 21 e pegou 14 rebotes

Últimas de Esporte