Com UFC recheado de brasileiros, Shogun e Henderson batem peso em Natal

Adversários fazem revanche neste domingo

Por O Dia

Rio Grande do Norte - Com a presença da torcida brasileira, Maurício Shogun e Dan Henderson bateram o peso da categoria dos meio-pesados, na tarde deste sábado em Natal. O brasileiro e o americano se enfrentam no domingo no evento principal do primeiro UFC da capital potiguar. A luta é uma revanche entre os dois ex-campeões da categoria. No primeiro combate, o americana saiu vencedor, por decisão dos árbitros, após cinco rounds muito equilibrados e energéticos.

Shogun e Henderson vão se enfrentarDivulgação

No coevento principal, Cezar Mutante pesou 83,9kg e depois mandou um coração para a torcida e foi muito aplaudido. O brasileiro vai encarar o americano CB Dollaway que bateu 83,5kg. A luta é válida pelo peso médio. Quem não conseguiu bater o peso foi o brasileiro Ronny Markes. O adversário do também brasileiro Thiago Marreta, pesou 86,2kg, quando o limite é de 84,4kg. Ele terá uma hora para perder o peso excedente, ou então deve ser multado em 20% da bolsa ou mais.

Diego Brandão, que não tinha batido o peso em sua última luta, desta vez cumpriu a tarefa e ficou até abaixo. Ele fez encarada séria, porém respeitosa com o gigante Will Chope, que juntou as mãos como se estivesse rezando. Contra o Rony Jason, Steven Siler entrou com a cueca do Super Homem. Os dois fizeram uma encarada tranquila. Já Michel Trator e Mairbek Taisumov colaram os rostos, mas se cumprimentaram normalmente.

Confira baixo as lutas do UFC

CARD PRINCIPAL

Maurício Shogun x Dan Henderson
Cezar Mutante x CB Dollaway
Léo Santos x Norman Parke
Fábio Maldonado x Gian Villante
Michel Trator x Mairbek Taisumov
Rony Jason x Steven Siller

CARD PRELIMINAR

Diego Brandão x Will Chope
Ronny Markes x Thiago Marreta
Jussier Formiga x Scott Jorgensen
Thiago Bodão x Kenny Robertson
Francismar Bodão x Hans Stringer
Godofredo Pepey x Noad Lahat

Últimas de Esporte