Felipe Sertanejo manda recado ao UFC: 'Quando me chamarem, estarei pronto'

Peso-pena da Chute Boxe participa da preparação de companheiros, se diz pronto e quer lutar até o início de agosto

Por O Dia

Rio - Sem lutar desde 15 de fevereiro, quando derrotou Maximo Blanco, no UFC de Jaraguá do Sul, Felipe Sertanejo não vê a hora de voltar ao octógono e emplacar mais uma vitória no maior evento de MMA do planeta. O peso-pena, de 26 anos, atualmente auxilia na preparação de companheiros da equipe Chute Boxe e está pronto para sair na porrada assim que for convocado.

"Já estou treinando muito, participando do camp do Mineiro e outros atletas da equipe. Não estou com luta marcada, mas, quando me chamarem, estarei pronto para entrar em ação e buscar mais uma vitória", afirma o faixa-preta de muay thai.

Felipe Sertanejo se mostra a disposição do UFCDivulgação

Com seis lutas na organização, sendo duas derrotas, um empate e três vitórias, Felipe Sertanejo quer mais. O paulista confirma que seu empresário vai contactar a direção do UFC nos próximos dias e agilizará sua volta ao octógono nos próximos meses.

"O Diego Lima (treinador e manager) vai mandar um e-mail para o Sean Shelby (responsável por casar as lutas mais leves do evento), me colocando à disposição. Espero lutar até, no máximo, início de agosto", conta, animado. "Estou bem, fazendo três treinos por dia, ansioso para lutar logo. Não vejo a hora de subir mais uma vez no octógono do UFC", decretou Sertanejo.

Últimas de Esporte