Dunga convoca Kaká para o lugar de Ricardo Goulart na seleção brasileira

Juan, da Inter de Milão, também é chamado pelo treinador

Por O Dia

Kaká tem mais uma chance na seleção brasileiraDivulgação

Rio - Técnico da seleção brasileira, Dunga precisou fazer duas mudanças na lista de convocados para o Superclássico contra a Argentina e para o amistoso contra o Japão. O comandante recorreu a um velho conhecido. Kaká está de volta ao time. O meia do São Paulo foi chamado, nesta sexta-feira, para o lugar de Ricardo Goulart, lesionado. Outra mudança é na zaga. Também contundido, Marquinhos, do PSG, dá lugar a Juan, da Inter de Milão.

LEIA MAIS: Souza, volante do São Paulo, é chamado para o lugar de Ramires

Kaká jogou a Copa do Mundo de 2010 sob o comando de Dunga. O meia chegou a ser convocado por Felipão, mas ficou fora do Mundial de 2014. Agora, aos 32 anos, ele vai ter mais uma chance com a camisa da seleção brasileira.

Na quinta-feira, Souza, também do São Paulo, foi convocado para o lugar de Ramires, lesionado. O goleiro Marcelo Grohe, do Grêmio, foi chamado por Dunga para aumentar as opções na meta brasileira. Ele se junta a Jefferson e a Rafael.

O Brasil vai encarar a Argentina, pelo Superclássico, no sábado, dia 11, em Pequim. Três dias depois, a Seleção volta a campo contra o Japão. O amistoso será disputado em Cingapura.

Últimas de Esporte