Brasileira é eleita melhor jogadora do futebol feminino universitário americano

Carol Rodrigues ganhou o prêmio pela Monroe University

Por O Dia

Estados Unidos - A atacante Carol Baiana, que disputou o Mundial Sub-20 de futebol pela seleção brasileira, foi eleita a jogadora mais valiosa (MVP) do futebol universitário dos Estados Unidos. Além de fazer gols, ela está estudando negócios e provavelmente ingressará em uma outra faculdade no ano que vem. A Pepperdine, University da Florida Central, a Universidade de Connecticut e a Florida State University já demonstraram interesse em ter a atacante.

A atacante Carol Rodrigues foi eleita a melhor jogadora do futebol feminino universitário americanoDivulgação

Com passagens por Ferroviária-SP, Bangu-RJ, Vitória-PE, Carol marcou um gol na Copa do Mundo Sub-20, que aconteceu em agosto, no Canadá. A participação brasileira não foi das melhores e a equipe acabou sendo eliminada na primeira fase. A atacante sabe que 2015 vai ser um ano difícil na seleção brasileira.

"Joguei o Mundial sub-20 em agosto. Sou muito velha para o Sub-20 (completou 20 anos em outubro) e muito nova para a Seleção principal. Acho que vai demorar um pouquinho, mas não perco a esperança. Espero estar nas Olimpíadas de 2016, no Rio", explicou Carol que foi parar nos EUA graças a um programa de intercâmbio da Next Level, que bancou a ida da jogadora.

Últimas de Esporte