Sem titularidade no Chelsea, empresário revela que goleiro Petr Cech pode sair

Arsenal ou Liverpool podem ser o destino do jogador dos Blues

Por O Dia

Inglaterra - Parece que o rodízio na posição de goleiro titular do Chelsea não está agradando do veterano Petr Cech. Segundo o empresário do jogador, dificilmente o atleta permanecerá nos Blues na próxima temporada, que se inicia em junho de 2015. Os rivais Arsenal e Liverpool surgem como possível destino.

"É improvável que Peter deixe o Chelsea na janela de janeiro. O clube e técnico querem que ele ajude na conquiste no título inglês. Acho que o Arsenal deveria fazer uma oferta por ele. Acho que ele pensaria a respeito. O Liverpool precisa de uma melhora na posição e eles sabem que Cech estará livre no verão", disse o agente Viktor Kolar.

O goleiro tcheco está no Chelsea desde 2004, sendo titular em boa parte desta trajetória. Desde o retorno de Thibaut Courtois, o arqueiro teve que se adaptar ao rodízio imposto pelo treinador José Mourinho na posição. Com a camisa dos Blues, Cech venceu 14 competições, entre elas: três títulos do Campeonato Inglês, uma Liga dos Campeões e outra Europa League.

Petr Cech pode deixar o ChelseaDivulgação Chelsea FC


Últimas de Esporte