Cristiano Ronaldo e Real Madrid são atrações em festival de futebol em Dubai

Português recebe prêmio de 'melhor jogador' e 'atleta mais popular'. James Rodríguez, Carlo Ancelotti e até o presidente Florentino Peréz também foram premiados no evento

Por O Dia

Dubai - O Real Madrid foi o centro das atenções da premiação do festival GlobeSoccer, realizado nesta segunda-feira, em Dubai. O clube espanhol recebeu os principais prêmios do evento: Desde o craque português Cristiano Ronaldo ao presidente Florentino Peréz. 

Cristiano Ronaldo recebe prêmio em DubaiEfe

Cristiano conquistou dois troféus na cerimônia: O de "melhor jogador" e outro de "atleta mais popular". O português, que está com o Real Madrid em Dubai, recebeu os prêmios pessoalmente.

O colombiano James Rodríquez ficou com o título de "revelação do ano". E o técnico merengue, Carlo Ancelotti, ganhou como “a melhor atração midiática do futebol” em 2014.

O empresário de Cristiano Ronaldo também não ficou fora do evento e levou o prêmio de "melhor agente". Hoje técnico do Milan, o ex-atacante italiano Filippo Inzaghi recebeu o troféu especial pelo conjunto da obra ao longo da carreira.

Últimas de Esporte