Atlético de Madrid vence neste sábado e encosta nos líderes do Espanhol

Equipe garantiu a vitória sobre o Levante por 3 a 1 no Vicente Calderón. Griezmann brilhou e marcou duas vezes no jogo

Por O Dia

Espanha - O Atlético de Madrid venceu neste sábado por 3 a 1 o Levante, no Vicente Calderón, pelo Campeonato Espanhol. Em dia inspirado do atacante Griezmann, os donos da casa levaram um pequeno susto do adversário, mas não tiveram dificuldade para garantirem o resultado na partida. Com o resultado, o Atlético encosta nos líderes da Liga. Griezmann marcou duas vezes e Godín completou o placar. El Zhar descontou para os visitantes.

Atlético bate o Levante por 3 a 1 pelo EspanholReuters

Da tribuna de honra, Fernando Torres assistiu a primeira vitória de 2015 da sua nova equipe e viu que será uma tarefa complicada ocupar uma vaga de titular. O espanhol será apresentado neste domingo e já ficará à disposição de Simeone para os próximos jogos. Na quarta, o time enfrenta o Real Madrid, pela Copa do Rei. E no domingo irá ao Camp Nou visitar o Barcelona, pelo Campeonato Espanhol.

Com a vitória, o Atlético ocupa a 3° posição na tabela do Campeonato Espanhol, com 38 pontos. Mesma pontuação do Barcelona, na 2°. Porém, a equipe catalã entrará em campo neste domingo. E a diferença para o líder Real é apenas de um ponto, mas o time merengue tem dois jogos a menos na competição.




Últimas de Esporte