Neymar e Messi entram na segunda etapa, mas não evitam derrota do Barça

Real Sociedad leva a melhor graças a um gol contra

Por O Dia

Espanha - O Barcelona perdeu a chance de desbancar o rival Real Madrid e assumir a liderança do Campeonato Espanhol. O clube catalão perdeu para a Real Sociedad, neste domingo, por 1 a 0, fora de casa. O técnico Luis Henrique optou por começar o duelo com Neymar e Messi no banco. A dupla foi a campo na etapa final, mas não evitou a derrota.

Messi é travado%3A Barcelona não conseguiu superar a retranca da Real SociedadReuters

O Barça continua com 38 pontos, um a menos do que o Real Madrid. O Atlético de Madrid também tem 38 pontos, embolando a briga pela liderança do torneio. A Real Sociedad ocupa o 13º lugar. O Barcelona volta a campo na quinta-feira, pela Copa do Rei, e recebe o Elche.

A Real Sociedad aprontou logo no início do jogo. Aos dois minutos, após bola levantada na área, Jordi Alba se atrapalhou e fez contra. O Barcelona tinha maior posse de bola, mas não conseguia criar chances de jogo. E quase levou o segundo em lance de Canales.

O clube catalão voltou para o segundo tempo com Messi no lugar de Munir. O Barcelona partiu para o ataque. Neymar também foi a campo. O Barça era só pressão, mas esbarrava no ferrolho rival. Suárez teve duas chances de empatar o duelo. Porém, parou no goleiro Rulli. O dia foi da Real Sociedad.

Últimas de Esporte