Presidente de clube angolano afirma que está perto de contratar Ronaldinho

Bento Kangamba, mandatário do Kabuscorp, diz que craque brasileiro pode estar na equipe em junho, quando termina o contrato do jogador com o Querétaro, do México

Por O Dia

Angola - O brasileiro Ronaldinho Gaúcho não vive o seu melhor momento no México. Atualmente no Querétaro, o craque teve até boas atuações, mas longe daquela boa fase, quando se consagrou no Barcelona. De olho no meia-atacante, o presidente do Kabuscorp, da Angola, estaria disposto a entrar na briga pelo jogador e tirá-lo do futebol mexicano já na metade deste ano.

Presidente do Kabuscorp estaria disposto a tirar Ronaldinho Gaúcho do MéxicoDivulgação

"É uma certeza. Estamos negociando, mas primeiro Ronaldinho precisa encerrar o seu contrato com o seu atual clube. E então pode chegar ao nosso time em junho. Escolhi Ronaldinho porque eu quero qualidade no meu elenco", afirmou Bento Kangamba à imprensa angolana.

Animado com a possível ida do Ronaldinho Gaúcho ao time angolano, o mandatário já começou a fazer planos e só aguardará o contrato do brasileiro com o Querétaro encerrar.

"Com Ronaldinho no time, poderíamos vencer a Liga dos Campeões da África, e assim disputar o Mundial de Clubes contra os melhores times da Europa e do mundo", finalizou.


Últimas de Esporte