Dunga mantém mistério sobre time titular que pega a França nesta quinta

Treinador fechou a maior parte do último treino antes do jogo e não definiu quem será o camisa 1 e o parceiro de Neymar

Por O Dia

França - No último treino antes de enfrentar a França nesta quinta-feira, o técnico Dunga fez mistério sobre a equipe que vai a campo e fechou a maior parte da atividade desta quarta-feira. O treinador ainda não definiu quem será o camisa 1 da equipe e o parceiro de Neymar no ataque. 

Dunga abriu somente os 15 minutos finais da atividade. Quando a imprensa foi liberada para acompanhar o trabalho, porém, os atletas já estava disputando o famoso rachão, apenas aguardando o fim do treino. Com isso, segue a dúvida sobre quem será titular no gol (Jefferson e Diego Alves disputam a vaga) e no ataque ao lado de Neymar - Roberto Firmino, do Hoffenhein, aparece como favorito, mas o treinador fez questão de despistar sobre isso em sua entrevista coletiva.

O resto do time deve ser formado por Danilo, Thiago Silva, Miranda e Felipe Luís; Luiz Gustavo, Fernandinho, Oscar e Willian; Neymar. Firmino entraria na vaga de Diego Tardelli, que está lesionado, mas Luiz Adriano, do Shakhtar Donetsk, também aparece como opção.

Brasil e França se enfrentam nesta quinta-feira, às 17h (horário de Brasília). O palco do jogo será o mesmo onde a equipe verde e amarela perdeu a final da Copa do Mundo de 1998 por 3 a 0.

Últimas de Esporte