Com bom humor, Boateng recorda drible humilhante de Messi: 'Ri de mim'

Em tom de brincadeira, zagueiro relembra jogada na semifinal da Liga dos Campeões que ficará marcada

Por O Dia

Espanha - O drible desconcertannte de Lionel Messi em Jérôme Boateng no jogo de ida entre Barcelona e Byern de Munique, pela semifinal da Liga dos Campeões, dificilmente será esquecido na memória dos amantes do futebol. Apesar da jogada, em que acabou caindo no chão após um lindo lance do argentino, o zagueiro recordou com bom humor o caso, mesmo ressaltando que tenha ficado irritado com as críticas na época. 

"Aquela queda não me afetou. Eu ri de mim mesmo também! É normal quando você cai ou escorrega e alguém faz o gol. Essas coisas acontecem. Acontece comigo, acontece com outros jogadores. Não ligo para essas coisas. Para mim, ele (Messi) é o melhor jogador do mundo. Isso é o futebol. Eu sou um zagueiro. Isso não me mata nem nada", afirmou. 

Drible de Messi deixou Boateng no chão e resultou em um golaço do BarcelonaReprodução Vídeo

Muito criticado e alvo de piadas, Boateng chegou a desabafar antes do jogo da volta contra o Barcelona, que acabou levando a vaga para final. Apesar de ter perdido por 3 a 2 em Munique, a equipe catalã goleou o Bayern por 3 a 0, em casa. 

"Todos têm problemas nos duelos individuais com um jogador como Messi, que é, somente, o melhor do mundo. Não se pode deixar um defensor sozinho contra ele. Estivemos bem durante 75 minutos. Depois cometemos erros estúpidos que nos custaram o resultado", finalizou. 

Últimas de Esporte