Brasil anuncia dois amistosos nos Estados Unidos no mês de setembro

Jogos serão contra a seleção local e a Argentina, no retorno da disputa do Superclássico das Américas

Por O Dia

Rio - Após a Copa América, o Brasil já tem seu caminho traçado para dar início à preparação para as Eliminatórias. A Seleção já tem dois compromissos marcados, um encaminhado para o dia 5 de setembro, contra a Argentina, no retorno da disputa do Superclássico das Américas, e outro, já confirmado, para o dia 8, contra os Estados Unidos. Ambos os amistosos serão realizado no país da América do Norte.

"Temos o segundo amistoso confirmado, mas o primeiro, contra a Argentina, ainda não assinamos o contrato", explicou Gilmar Rinaldi na CBF durante um encontro entre ex-trenaidores.

O Brasil jogará dois amistosos em setembro nos Estados UnidosReuters

Nos dois jogos de setembro, Neymar está à disposição, já que os dois jogos de suspensão pendentes, referentes a suspensão na Copa América, só serão cumpridos nas partidas da Eliminatórias. No entanto, o técnico Dunga não quis antecipar se usará o camisa 10 ou não nos próximos compromissos.

"Hoje estamos aqui para falar sobre o contato com ex-treinadores do futebol brasileiro. No momento certo vamos falar a respeito", afirmou.

Últimas de Esporte