Tevez é apresentado com mega festa no Boca: 'Dinheiro não compra felicidade'

Jogador foi recebido por milhares de torcedores, que lotaram a Bombonera, em celebração com direito a fogos e Maradona

Por O Dia

Argentina - O bom filho a casa torna. 11 anos após a sua saída, Tevez está oficialmente de volta ao Boca Junior, clube que o revelou para o mundo do futebol. O jogador foi recepcionado por quase 50 mil torcedores, que lotaram a Bombonera para ver o ídolo de perto. A festa contou com quima de fogos e a presença de Maradona. O Apache afirmou estar feliz em retornar para o lugar que ama.

"Não há nada melhor do que este dia para mim. Isso não se compara com nada, com nada. Essas aqui são as minhas pessoas, e também é bom que não preciso falar nem em inglês e nem em italiano. Sou um Tevez completamente diferente. Hoje eu sei o que representa o Boca, já que fiquei muito tempo longe daqui. Antes eu tinha jogadores que me aconselhavam, hoje eu já sou o exemplo para os atletas do elenco", disse.

Após 11 anos%2C Carlitos Tevez está de volta ao Boca Juniors%2C clube que o revelou para o futebolReuters

A festa protagonizada pela torcida do Boca para recepcionar Tevez foi digna de comemoração de título da Libertadores. Inflamada e feliz pelo retorno do ídolo, os 'hinchas' soltavam fogos e gritavam para saudar o jogador. O Apache, que "roubou" a camisa 10 do uruguaio Lodeiro, chutou bolas na arquibancadas, agradeceu aos fãs e disparou: "Dinheiro não compra a felicidade".

Velho conhecedor da rivalidade dos xenizes com o River Plate, Tevez aproveitou sua chegada para provocar o maior rival do clube: "Sempre vencemos". Depois, foi saudado por Maradona, que estava em um dos camarotes. O ex-craque do Boca levou uma faixa, com os dizeres "Obrigado por voltar". Depois, jogou-a para o Apache. O jogador deve estrear contra o Quilmes, no próximo sábado, e pediu a presença em peso do torcedor. 

Últimas de Esporte