Com Di María de olho, Lucas faz belo gol e garante vitória na estreia do PSG

No dia seguinte após o anúncia de sua ida ao Manchester United, argentino acompanhou a partida do camarote

Por O Dia

França - O meia-atacante Lucas marcou o primeiro gol do Campeonato Francês nesta sexta-feira, garantindo vitória do Paris Saint-Germain, fora de casa, sobre o Lille por 1 a 0, mesmo com a equipe da capital atuando mais de 60 minutos com jogador a menos.

Lucas fez o gol que marcou a vitória do Paris Saint-Germain na estreia do Campeonato FrancêsReuters

O ex-São Paulo balançou as redes aos 12 da etapa complementar, em jogada que ele próprio começou. Após receber passe do meia Blaise Matuidi, o brasileiro driblou o goleiro Vincent Enyeama e depois só precisou dar leve toque para definir o placar. O gol de Lucas tirou o PSG do sufoco, após o volante Adrien Rabiot ter sido expulso aos 28 minutos do primeiro tempo, ao receber segundo cartão amarelo.

Além do autor do gol, o time da capital francesa contou hoje com Thiago Silva, David Luis e Maxwell entre os titulares. O volante naturalizado italiano Thiago Motta entrou em campo no intervalo, enquanto Marquinhos viu o jogo da reserva. A grande atração do time da capital francesa na estreia do campeonato nacional, no entanto, esteve fora de campo. O meia-atacante argentino Ángel Di María acompanhou a partida do camarote, no dia seguinte ao anúncio de sua contratação junto ao Manchester United.

Últimas de Esporte