Corinthians é processado pela empresa de Ronaldo por dívida de R$ 120 mil

9ine cobra o Corinthians por dívida em relação ao acordo entre o clube e Anderson Silva. Lutador é cliente da empresa

Por O Dia

São Paulo - O Corinthians está sendo processado pela 9ine, empresa do ex-jogador Ronaldo, por uma dívida de R$ 120.368,53. A empresa tem uma variedade de clientes, entre eles Anderson Silva, que foi atleta do clube entre 2011 e 2013. De acordo com o que apurou o iG, o processo está relacionado a uma dívida do clube com a empresa pelo não cumprimento de termos do contrato entre as duas partes pela exploração da imagem do lutador do UFC.

Empresa de Ronaldo está processando o CorinthiansDivulgação

Uma primeira decisão já foi publicada no site do Tribunal de Justiça e nela o juiz Sang Duk Kim pediu à 9ine alguns documentos para dar continuidade ao processo sem riscos de extingui-lo.

"Para o ajuizamento da ação de execução, imperiosa se faz a apresentação do instrumento, objeto em litígio. Regularize a autora a petição inicial, no prazo de 10 (dez) dias, sob pena de extinção do feito, para juntar aos autos o contrato firmado com a requerida. Intime-se. São Paulo, 06 de outubro de 2015", diz a decisão.

Ronaldo ainda é embaixador do Corinthians, cargo de ocupa desde fevereiro de 2011, quando anunciou sua aposentadoria. Em fevereiro deste ano, o ex-jogador fez campanha pela eleição de Roberto de Andrade, atual presidente do clube.

Últimas de Esporte