Jogador machucado é derrubado duas vezes por maqueiro na Série B da Grécia

O lateral-esquerdo Leonardo Koutris, do Ergotelis, sofreu na mão dos profissionais e depois precisou deixar a partida

Por O Dia

Grécia - O lateral-esquerdo Leonardo Koutris, do Ergotelis, teve uma experiência única na sua vida durante a partida contra o AE Larissa, no sábado, pela Segunda Divisão da Grécia. Aos 21 minutos do segundo tempo, o jogador sentiu uma lesão e caiu no gramado. Na hora de ser retirado, os maqueiros do time da casa se irritaram pensando que poderia ser cena do jogador e o derrubaram duas vezes. 

Leonardo Koutris parecia sentir dor nas costas e foi praticamente jogado em cima da maca pelo profissional. Enquanto corria para tirá-lo do gramado, o maqueiro se descuidou e o derrubou duas vezes, o que até gerou uma pequena reclamação do lateral, que abriu os braço para protestar. Os maqueiros ainda atiraram o atleta na lateral do campo antes de ele receber o atendimento.

O jogador até conseguiu voltar para a partida, mas deixou o gramado oito minutos depois, dando lugar a Foukarakis. Pior do que a lesão e ter sido derrubado, foi a virada que o seu time, o Ergotelis, levou e acabou perdendo por 2 a 1. Com isso, a sua equipe ocupa a nona posição na Série B do Campeonato Grego, com quatro pontos. O AE Larissa lidera o torneio, com 12 pontos. 


Últimas de Esporte