PSG goleia o Troyes e abre 16 pontos de vantagem na liderança do Francês

Boa fase do time foi confirmada com os 4 a 1 neste sábado

Por O Dia

França - A boa fase do Paris Saint-Germain é cada vez mais evidente. O time goleou o Troyes por 4 a 1 neste sábado e agora chega à incrível soma de 16 pontos de vantagem sobre o vice-líder do Campeonato Francês, Lyon.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e jogos: os destaques do futebol internacional

O PSG era claramente superior, chegando a ter 70% de posse de bola nos minutos iniciais do jogo. Aos 18 minutos, Di maría cobrou escanteio, Thiago Silva subiu, mas o volante Jessy Pi afastou. Não demorou para que o primeiro gol saísse. Aos 20, o argentino lançou Cavani, que fez um golaço de primeira.

O PSG goleou o Troyes neste sábadoEfe

Aos 11 do segundo tempo, Lucas foi derrubado dentro da área e conseguiu um pênalti para o time da casa. Ibrahimovic foi para a cobrança e converteu, fazendo 2 a 0 para o PSG.

Aos 22, Kurzawa pegou sobra da defesa na entrada da área e chutou forte, marcando o terceiro do jogo. Aos 39, Augustin bateu de fora da área e fez o quarto. Aos 46, Ayasse achou espaço para fazer o gol de honra do Troyes, fechando o placar em 4 a 1.

O PSG tem 41 pontos, na ponta do Campeonato Francês. O próximo compromisso é contra o Angers, na quarta-feira, no Jean-Bouin.

Já o Troyes segue na lanterna da competição, com apenas cinco pontos conquistados. O time encara o Toulouse na quarta-feira, no Stade de L'Aube.