São Paulo anuncia argentino Edgardo Bauza como novo treinador

Técnico tem currículo vitorioso com duas Libertadores da América

Por O Dia

São Paulo - Após uma longa demora, o São Paulo finalmente escolheu o seu treinador para 2016. O argentino Edgardo Bauza bicampeão da Libertadores, uma pela LDU ou pelo San Lorenzo, foi anunciado pelo Tricolor Paulista nesta quinta-feira. O presidente do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, fez elogios ao escolhido.

"Estou muito feliz por poder contratar um treinador vencedor, bicampeão da Libertadores, que é o torneio que o nosso torcedor mais gosta de disputar", afirmou.

Edgardo Bauza será o treinador do São PauloDivulgação

Bauza será o substituto de Doriva, contratado dias antes da renúncia do ex-presidente Carlos Miguel Aidar e demitido pela atual gestão, que optou pelo interino Milton Cruz na reta final do Campeonato Brasileiro. No ano passado, além dos dois, Muricy Ramalho e Juan Carlos Osório comandaram o clube paulista.

Bauza tem um currículo vitorioso em competições internacionais. Pela LDU, do Equador, ele venceu a Libertadores de 2008 e a Recopa de 2010. Em 2014, voltou a conquistar o principal torneio da América do Sul, agora pelo San Lorenzo.

Últimas de Esporte