Iscas e Anzóis: Sortudos da semana

Cleiton Fábio Brito de Melo e Jhonny Tarden foram os pescadores premiados

Por O Dia


Rio - Estão aí mais dois campeões da promoção do Shopping Avenida aos melhores pescadores da coluna. Cleiton Fábio Brito de Melo levou prêmios de dezembro ao fisgar belo robalo-flecha em pesca de pé no chão, na Praia de Boa Viagem, Niterói. Jhonny Tarden foi o campeão de janeiro por levantar pescada-amarela gigante, na isca artificial, em Itacuruçá. E você? Por que não aproveita o fim de semana para fisgar o seu? Se não levar o prêmio, ao menos garante o peixe da Semana Santa.

Jhonny Tarden levou o filho%2C Paulo Sérgio Tarden%2C de 5 anos%2C para receber o prêmio. Menino%2C que já é vidrado em pesca%2C vibrou com os prêmiosReprodução Internet
Cleiton Fábio Brito de Melo levou prêmios de dezembroReprodução Internet

CONDIÇÕES DO TEMPO

Entrada de sudoeste derruba temperaturas e traz chuvas para o fim de semana no Rio. O mar se agita no domingo. De Lua Nova, as variações das marés hoje são: alta a 1.2m, 4h. e 1.3m, 16h; e baixa a 0.2m, 11h, e 0.2m, 23h40.

Gustavo de Oliveira%3A dublê de sargos%2C isca artificial%2C MaricáReprodução Internet
Bruno Rummert%3A prejereba%2C isca artificial%2C pesca oceânicaReprodução Internet
Danilo Sobral%3A cioba e sargo%2C isca artificial%2C Itacuruçá%3B Reprodução Internet
Mario Maia%3A namorado%2C isca de bonito%2C pesca oceânicaReprodução Internet
Rômulo Rollemberg (E) e Teman Martins arrebentando na prejerebaReprodução Internet
Emerson Elias%3A badejo%2C isca de camarão%2C Itacuruçá.Reprodução Internet

DICAS DE PEIXES

Mestre Canarinho

(99953-8100), as iscas são sardinha, camarão e lula: Quebra-Mar da Barra — pescadinha, corvina, papa-terra e pampinho; Cagarras — cangulo, papa-terra, corvina e tira-e-vira ; Gragoatá/Boa Viagem — corvina, papa-terra e carapicu-bandeira ; Ilhas Pai e Mãe — pescadinha, corvina, papa-terra e goete.

Carlinhos Piraúna:

Pracinha Niemeyer — espada (noite); Arpoador — espada (noite); Praia de Copacabana (Posto 4) — corvina (tarde/noite); Leme — anchovetinha e ubarana (dia) e espada (noite); Praia Vermelha — espada (noite).

Gilberto Ohoishi: (22)- 99839-6442: em Arraial do Cabo, na Praia Grande — tira-e-vira, pargo e corvina; Ponta do Focinho — maria-mole, castanha, goete e tira-e- vira; largo da Praia da Ilha do Farol —pargo, olho-de-cão, peroá e xerelete; largo da Pedra Vermelha — pargo, peroá, xerelete e michole.

Últimas de Esporte