Dunga estuda mudanças e faz mistério sobre escalação da seleção brasileira

Técnico não revelou quem substitui David Luiz e Neymar

Por O Dia

Rio Grande do Sul - A seleção brasileira se prepara para enfrentar o Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa, nesta terça-feira. Na última sexta-feira, o Brasil, após abrir 2 a 0, vacilou e cedeu o empate ao Uruguai. O técnico Dunga comentou a importância de voltar a vencer.

"Temos de ganhar, cada jogo é uma decisão. A tabela é bem curta. Teremos um jogo complicado diante do Paraguai. A dificuldade varia de um adversário para o outro, mas o que conta é o resultado", disse.

Dunga adota o mistério e não revela os substitutos de David Luiz e Neymar Lucas Figueiredo / MoWA Press / Divulgação

O treinador vem tendo de lidar com os questionamentos sobre a equipe que coloca em campo. Após a apresentação diante do Uruguai, a pressão aumentou. Dunga continua analisando possíveis mudanças para o jogo de terça-feira, porém, ainda não confirmou a escalação do Brasil. Ele não terá David Luiz e Neymar, suspensos. No domingo, Gil e Ricardo Oliveira treinaram entre os titulares.

"A escolha a gente vê pela forma como os jogadores atuaram. Temos outras opções também. Vamos analisar", afirmou.

O Brasil enfrenta o Paraguai nesta terça-feira, às 21h45, no Defensores Del Chaco. A Seleção está na terceira colocação das Eliminatórias e precisa vencer para não correr o risco de ficar fora do G-4.

Últimas de Esporte