Cristiano Ronaldo fala sobre aposentadoria em inauguração de seu hotel

Aos 31 anos, craque do Real Madrid abriu mais um empreendimento em Lisboa e diz que pensa em voltar a Portugal para jogar em algum clube

Por edsel.britto

Lisboa - Aos 31 anos, Cristiano Ronaldo já começa a pensar em sua vida após o futebol. No último domingo, o craque do Real Madrid esteve em Lisboa para inaugurar mais um hotel Pestana, o segundo de posse do jogador da rede. Como empresário, o português diz que vai continuar investindo no setor hoteleiro.

Cristiano Ronaldo diz que já pensa em sua aposentadoria do futebolEfe

"Não me restam muitos anos no futebol, pelo menos 10 (risos), tenho que pensar no futuro. É um momento único na minha vida e quero desfrutar ao máximo. A vida não é só futebol, embora seja a minha grande paixão. Sempre foi um sonho meu abrir um hotel, e a verdade é que vamos abrir quatro. Há um na Madeira, um em Lisboa e faltam dois (...) Não fecho portas a nada. Se o projeto for interessante, falo com a minha equipa, analisamos e logo veremos o que é melhor para mim", afirmou Cristiano em entrevista coletiva. 

Apesar de estar no auge da carreira, tendo sido melhor do mundo em 2015 e campeão da Eurocopa em 2016, Cristiano Ronaldo diz que já está planejando sua aposentadoria do futebol. Revelado pelo Sporting, o luso pensa em até mesmo voltar para Portugal e jogar por algum clube antes de pendurar as chuteiras.

"Tenho casa por aqui, por que não? Depende de muitas coisas, mas vamos esperar pelo futuro, não sei. (...) Claro que quero ter mais filhos. Vou ter muitos", completou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia