'Papai Joel' chega ao Boavista e avisa: 'Caiu em Bacaxá, é ajoelhar e rezar'

'Eu nunca saí do futebol, tentaram me tirar', disse o treinador

Por O Dia

Rio - Após dois anos distante do futebol, Joel Santa assumiu o comando do Boavista para o Campeonato Carioca de 2017. Nesta segunda-feira, o técnico foi apresentado no Centro de Futebol Zico. O treinador conhece muito bem os grandes clubes cariocas, já teve passagem por Botafogo, Flamengo Fluminense e Vasco - último clube em que trabalhou antes de se ausentar dos gramados. Confiante, o comandante aproveitou para mandar um recado para os adversários.

Joel Santana foi apresentado no BoavistaDaniel Castelo Branco / Agência O Dia

"Viemos para jogar de igual para igual com eles. Faremos um trabalho igual ou melhor do que os deles. Um torcedor me disse e vai ser assim: Caiu em Bacaxá, é ajoelhar e rezar", disse Joel Santana.

Além que já ter assumido grandes equipes brasileiras e a seleção da África, Joel Santana já conquistou Brasileiro, Mercosul e títulos estaduais. O treinador lembrou bons momentos de sua carreira e afirmou que seguirá sua metodologia.

"Eu nunca saí do futebol, tentaram me tirar. Eu tenho meu tempero, que ganhou tudo que vocês sabem. Precisamos ser o que somos. Não vou mudar na minha receita, ela está dando certo".

Últimas de Esporte