Eterno campeão Ayrton Senna recebe homenagens no dia em que completaria 57 anos

Seu time do coração Corinthians e o piloto Lewis Hamilton também prestaram suas homenagens

Por O Dia

São Paulo - Ayrton Senna completaria 57 anos nesta terça-feira. E para homenagear o tricampeão mundial de Fórmula 1, o Instituto Ayrton Senna lançou um vídeo com imagens de bastidores do piloto, não apenas dos fins de semana de corrida, mas também em momentos de lazer.

"A ideia dessa homenagem é mostrar como Ayrton era uma pessoa extremamente divertida e feliz quando estava com a família e os amigos. É a parte que todos nós guardamos dele e que a gente achou importante compartilhar com os fãs neste nosso novo canal de contato nas redes sociais", diz Bianca Senna, diretora de Branding do Instituto Ayrton Senna e sobrinha do piloto.

O Instituto Ayrton Senna foi criado em 1994 por Viviane Senna, empresária e irmã de Senna, que deu sequência no sonho do piloto em ajudar o Brasil a diminuir as desigualdades sociais, criando oportunidades de desenvolvimento humano a crianças e jovens por meio da educação. Anualmente, mais de 1,9 milhão de estudantes são beneficiados pela organização, que atua em diversas regiões do País.

HOMENAGENS

Lewis Hamilton, que não esconde de ninguém que é fã declarado de Senna, foi ao Twitter para prestar uma homenagem ao ídolo.

O Corinthians, que era o time do coração do piloto, postou em sua rede social uma foto de Ayrton com a camisa do time. "Hoje, Ayrton Senna completaria 57 anos. No peito do piloto frio e corajoso, batia um coração corinthiano."

Corinthians faz homenagem a Ayrton Senna Reprodução Instagram


Últimas de Esporte