Sem saudades de Coutinho, Liverpool atropela Arsenal em grande jogo de Firmino

Sem o meia da Seleção, afastado para resolver situação no clube, Reds contou com gol do atacante brasileiro na vitória por 4 a 0

Por O Dia

Reino Unido - Enquanto a novela sobre Philippe Coutinho não é resolvida, o Liverpool mostrou neste domingo que pode sobreviver muito bem a uma possível saída do brasileiro. Novamente sem o meia, a equipe de Jürgen Klopp teve uma exibição de gala diante de sua torcida para atropelar o Arsenal por 4 a 0, pela terceira rodada do Campeonato Inglês.

Firmino brilhou na goleada do Liverpool contra o Arsenal%2C de OzilAFP/Anthony Devlin

Se pode perder Coutinho para o Barcelona - a justificativa para a ausência, porém, é um problema nas costas do jogador -, o Liverpool viu seu setor ofensivo viver dia inspirado neste domingo, mesmo sem aquele que talvez seja seu nome mais talentoso. Mané, Salah e Roberto Firmino tiveram atuações para serem lembradas e deixaram suas marcas. Sturridge, vindo do banco, selou o placar.

O resultado manteve o Liverpool invicto neste início de campanha, agora com sete pontos. Por causa da pausa na competição para a disputa das Eliminatórias, o time descansa até o dia 9 de setembro, quando visitará o Manchester City. Já o Arsenal sofreu sua segunda derrota, tem apenas três pontos e vai receber o Bournemouth também no dia 9.

TOTTENHAM EMPATA - Com bem menos brilho que o Liverpool, o Tottenham recebeu o Burnley neste domingo em Wembley, não jogou bem e foi castigado com um empate por 1 a 1. Dele Alli abriu o placar para os donos da casa no início da etapa final, mas Chris Wood, já nos acréscimos, deixou tudo igual.

Com o resultado, ambas as equipes chegaram a quatro pontos. Na próxima rodada, dia 9 de setembro, o Tottenham viaja para visitar o Everton. No dia seguinte, o Burnley recebe o Crystal Palace.

Últimas de Esporte