Autor de golaço, Willian revela dificuldades com calor extremo na Colômbia

Jogador do Chelsea falou sobre as dificuldades encontradas em campo

Por O Dia

Colômbia - Na partida contra a Colômbia, o atacante Willian teve de enfrentar outro adversário além da dura marcação da seleção colombiana. Autor de um lindo gol no empate em 1 a 1, o jogador do Chelsea também teve de se readaptar ao calor encontrado em Barranquilla.

Willian marcou golaço contra a ColômbiaMowa Press

Aos 29 anos, Willian está na Europa desde 2007, quando se transferiu do Corinthians para o Shakhtar Donetsk. O atleta destacou que o clima encontrado na América do Sul é muito diferente em relação do do Velho Continente.

"Fazia tempo que eu não jogava nesse horário num lugar quente como a Colômbia. Jogamos na Europa nesse horário, mas é bem diferente."

Para o volante Fernandinho, a atuação da Seleção decepcionou nas últimas duas partidas pelas Eliminatórias. Ainda assim, o jogador do Manchester City elogiou o trabalho do técnico Tite.

"É um aproveitamento bem alto. É um treinador que merece tudo isso que está acontecendo. É chegar no Mundial do ano que vem para buscar o título. Não foi uma grande exibição nem hoje e nem contra o Equador."

Já classificado e com a primeira colocação garantida, a Seleção volta a jogar pelas Eliminatórias para a Copa de 2018 em outubro, quando enfrenta a Bolívia e o Chile, nas últimas rodadas da competição. 

Últimas de Esporte