Vídeo: Jogador leva uma mordida de um leão e fica fora de partida

Atleta se desculpou com a torcida por ficar de fora da competição

Por O Dia

África do Sul - O jogador de rugby Scott Baldwin levou uma modida enquanto tentava acariciar um leão em uma reserva na África do Sul. O animal aparentemente estranhou a ação do atleta do Ospreys, time do País de Gales, e o mordeu na mão esquerda.

Após a lesão, Baldwin levou alguns pontos na mão e desfalcou seu time contra o Cheetahs, time sul-africano. O jogador usou sua conta oficial no Twitter para se desculpar.

"Peço desculpas a todos os torcedores do Ospreys por não poder ajudar a equipe neste jogo por causa da mordida", disse na rede social.

"Eu deveria ter notado que o leão não ficaria contente por eu ter acariciado a sua leoa antes de passar a mão nele. E para aqueles que me perguntam, minha mão está boa e está funcionando bem, tive sorte. Obrigado pelo apoio e preocupação de todos", completou o atleta.

Em uma nota oficial, o Ospreys confirmou que Baldwin sofreu a lesão e que o atleta foi atendido pelo médico da equipe antes de ser internado em um hospital local em Bloemfontein, cidade da África do Sul, visando prevenir uma infecção mais grave.

Últimas de Esporte