Como nos velhos tempos, Zico mostra mira impressionante em programa de TV

Galinho acertou 'cobrança de falta' nas partes íntimas de humorista

Por O Dia

Rio - Em seus tempos de jogador de futebol, Zico era conhecido pela precisão nas cobranças de falta. Ciente da fama do ídolo do Flamengo, Fábio Porchat o convidou para participar de uma brincadeira em seu programa, na Record, onde o humorista Paulo Vieria acabou levando uma bolada em suas partes baixas.

O chute certeiro aconteceu já na primeira tentativa, para alegria da plateia e dos integrantes do programa. "Só quero dizer que pra mim foi uma honra", disse o humorista, alvo da cobrança de falta de Zico, que o avisou: "Ó, teve um goleiro que tomou um gol meu e falou que foi uma honra, aí pararam com a carreira dele".

Após a brincadeira, Zico relembrou alguns momentos de sua carreira no futebol e falou sobre a nova geração do esporte. "É sempre bom você ficar no seu país para você ganhar uma certa experiência dentro do próprio futebol. O Neymar, quando saiu, ele já tinha feito tudo no Santos. Já tinha feito uma história aqui e estava preparado para isso (trajetória internacional). Mas a gente cansa de ver uns que vão e voltam logo", disse o ídolo do Flamengo.

O ex-jogador também falou da emoção de ter entrado em campo em estádios lotados, especialmente o Maracanã. "A gente ouve tudo e é emocionante, a gente se arrepia. Cada jogo, cada gol é uma história diferente. Até para entrar em campo, quando a gente está no vestiário e a torcida começa, a gente já sabe: 'Hoje está lotado'. Tive o privilégio de jogar cinco dos maiores públicos da história do Maracanã".

Últimas de Esporte