Treta na web! Bicampeã olímpica discute com internauta após término de casamento

Ela alega que perfil seria comandado por antiga namorada do ex-marido

Por O Dia

Rio - Bicampeã olímpica com a seleção feminina de vôlei, Thaisa se envolveu numa polêmica nas redes sociais. Ela discutiu no Instagram com um perfil que, segundo a atleta era falso, mas comandado por uma ex-namorada do seu ex-marido. Recentemente, ela e o comentarista de rádio Guilherme Pallesi terminaram o casamento de um ano.

Thaisa se envolveu em polêmica no InstagramReprodução Instragram

A jogadora se irritou bastante com um comentário feito e depois apagado pelo suposto perfil falso. Ela soltou até mesmo um palavrão em seu texto. 

“Só rindo da sua enorme preocupação com a minha vida. (…) Preguiça de você e sua vidinha pequenina que precisa tanto perder seu precioso tempo de vir aqui e dar sua ‘indispensável opinião’. O pior é que é tão baixa… Precisa fazer fake para se esconder. E todo mundo sabe quem é: a ex. Só para constar, vai dar meia hora de c… para ver se passa”, continuou Thaisa.

Thaisa fez parte da seleção brasileira que conquistou dois títulos olímpicos, um em 2008, em Pequim e outro em 2012, em Londres. Ela tem 30 anos e atualmente defende o Eczacibasi, da Turquia.

Últimas de Esporte