Confira as reações dos torcedores do Vasco ao saber do pênalti para o Flamengo

Se Rubro-negro empatasse com Vitória, Cruzmaltino teria ultrapassado rival e jogaria a fase de grupo da Copa Libertadores

Por O Dia

Rio - O torcedor do Vasco estava conseguindo ter o melhor final de ano possível. Classificando direto para a fase de grupos da Libertadores e terminando na frente do rival Flamengo na tabela do Campeonato Brasileiro. Porém, durante a queima de fogos em São Januário, a torcida ficou sabendo de um pênalti para o Flamengo e, posteriormente, do gol de Diego aos 50 minutos do segundo tempo, surpreendendo muitos torcedores. Assista reações! 

Muito vídeos bombaram na Internet com diversas reações de torcedores pegos de surpresa com o gol do craque rubro-negro, que garantiu a vitória do Flamengo. O resultado recolocou o Flamengo na sexta posição e empurrou o Cruzmaltino para a sétima colocação. Desta forma, o clube de São Januário terá de disputar a pré-Libertadores.

Entretanto, o Flamengo ainda pode ajudar o Vasco. Caso o Rubro-Negro conquiste a Sul-Americana, contra o Independiente, abrirá uma vaga na fase de grupos da Libertadores, colocando o maior rival diretamente na competição.

Últimas de Esporte