Pachuca será o rival do Grêmio na semifinal do Mundial de Clubes

Tricolor Gaúcho enfrentará os mexicanos na terça-feira

Por O Dia

Rio - O Grêmio conheceu neste sábado seu adversário na semifinal do Mundial de Clubes da Fifa que está sendo disputado nos Emirados Árabes Unidos. O Pachuca, do México, venceu o Wydad Casablanca, do Marrocos, por 1 a 0, na prorrogação, neste sábado, em Abu Dabi. Agora enfrentará o time brasileiro na próxima terça-feira, às 15 horas (horário de Brasília).

O time mexicano atuou com um jogador a mais desde a metade do segundo tempo e mesmo assim sofreu para chegar ao gol adversário em uma partida muito fraca tecnicamente. O gol só foi sair aos seis minutos da etapa final do tempo extra, marcado por Guzmán.

Em jogo de nível fraco%2C Pachuca eliminou o Wydad Casablanca na prorrogaçãoGiuseppe Cacace/AFP

A outra semifinal acontecerá na quarta-feira, no duelo entre Real Madrid e o vencedor de Al Jazira, dos Emirados Árabes, e Urawa Red, do Japão, que jogam ainda neste sábado, às 14h30. O Al Jazira tem o atacante Romarinho, ex-Corinthians, como principal destaque. Foi do brasileiro o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Auckland City, da Nova Zelândia, na última quarta-feira, no único duelo da primeira fase do Mundial.

Últimas de Esporte