As feras estão soltas no TUF Brasil

Quarta edição do reality traz lutadores com apelidos curiosos sob o comando de Shogun e Minotauro

Por O Dia

Rio - As feras estão soltas na quarta edição do reality TUF Brasil e algumas têm apelidos curiosos. A partir do dia 5 de abril, o programa traz 32 lutadores, como Leandro Pitbull, Renato Franguinho, Bruno Bulldog, Nazareno El Tigre e Raush Cavalo de Guerra. Um zoológico de pesos-galos e leves sob o comando de Antônio Rodrigo Minotauro e Maurício Shogun. A final deve acontecer no dia 27 de junho, ainda sem local definido.

Shogun e Minotauro vão comandar os times do TUF Brasil 4Ulisses Valentim

Minotauro, meio homem, meio touro na mitologia grega, recebeu a missão de substituir o Spider no programa — o ex-campeão aguarda julgamento por uso de anabolizantes e confessou a amigos que deve pegar um ano e meio de gancho, segundo a coluna ‘Radar’, da revista ‘Veja’.

No olho do furacão, Minota abraçou os atletas da casa durante a gravação, em Las Vegas (EUA), e se divertiu com a criatividade dos pupilos.

LEIA MAIS: Notícias, lutas e bastidores: tudo do mundo do MMA

“Essa é uma característica brasileira e acho muito legal. Somos um povo brincalhão e criativo. Eu sou um exemplo disso, o que eu menos fui chamado na minha vida foi de Antônio ou de Rodrigo. Antônio então... (risos). Se alguém me chamar de Antônio na rua, passo direto. Nem lembro que é comigo”, diz Minotauro.

Experiente, o peso-pesado assume pela terceira vez um reality show da organização e entrega um apelido de juventude do campeão peso-leve do UFC: “Acho que acontece muito esses apelidos no meio do MMA porque é um esporte de contato e onde o cara tem que ser agressivo. Por isso, temos vários pitbulls e coisas do gênero. Também temos vários engraçados, como o do Rafael dos Anjos. Eu quando o conheci, ele era conhecido como jeguinho. Não sei se ele vai gostar de relembrar disso (risos)”, declarou.


Colaboraram Victor Abreu e Ulisses Valentim

Últimas de _legado_MMA