Rampage consegue suspensão de liminar do Bellator e lutará no UFC

Americano conseguiu reverter a decisão nos tribunais e está apto para lutar, no próximo sábado, contra Fabio Maldonado

Por O Dia

Rampage está liberado para lutar no UFCDivulgação

Estados Unidos - O americano Quinton "Rampage" Jackson está livre para enfrentar o brasileiro Fabio Maldonado no próximo sábado, na luta co principal do UFC 186, no Bell Centre, em Montreal.

Rampage estava impedido de lutar pelo UFC porque estava em litígio com o Bellator. Na última terça-feira, no entanto, o atleta conseguiu a suspensão da liminar que o impedia de entrar dentro do octógono. Desta forma, o canadense Steve Bosse, que havia sido escalado para encarar o brasileiro, não lutará.

O presidente do UFC Dana White comemorou o retorno do americano. "Estamos felizes com a decisão do Tribunal de New Jersey, que permitiu que Rampage lutasse em Montreal na noite deste sábado. Estou ansioso para ver Rampage voltar ao octógono", afirmou.

Além do duelo entre Rampage e Maldonado, haverá a disputa do cinturão peso-mosca envolvendo o campeão Demetrious Johnson e Kyoji Horiguchi.

UFC 189 é confirmado

Foi confirmada na última terça-feira também a luta pela disputa do cinturão na categoria peso-pena entre o brasileiro José Aldo e o irlandês Conor McGregor. O combate acontecerá no UFC 189, 11 de julho, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas.

Além de Aldo, o evento terá os duelos do meio-médio entre Robbie Lawler e Rory MacDonald, e Matt Brown e Tim Means. O primeiro vale cinturão.

Últimas de _legado_MMA