Helton Leite comemora estreia sem levar gol: 'Foi uma oportunidade única'

Goleiro teve atuação segura em Moça Bonita

Por O Dia

Rio - Helton Leite teve sua primeira chance como titular do Botafogo. O terceiro goleiro foi titular da equipe reserva do Alvinegro, já que Renan foi afastado devido a má fase que vive. Na partida, o jogador teve boa atuação e não sofreu gols na vitória do Glorioso sobre o Bonsucesso, em Moça Bonita. Ao fim do jogo, o jovem agradeceu pela oportunidade.

"Foi uma chance de ouro, única. Todo goleiro tem o sonho de jogar em uma equipe grande. Estrear e não não tomar gol, foi ótimo. Faço uma avaliação positiva do jogo", afirmou.

O goleiro ainda fez muitos elogios aos dois goleiros alvinegro, Jefferson, titular de representante da seleção brasileira no clube e Renan, que não vive bom momento. Porém, Helton afirmou que pretende ser titular do clube.

"Claro que tenho esse desejo (de ser titular). É o meu objetivo desde que cheguei aqui. Jefferson é um dos melhores do Brasil, não à toa está na Seleção, mas busco o meu lugar. Espero continuar nessa briga sadia com o Renan, que também é um goleiro maravilhoso", concluiu.