Bolatti acredita em crescimento do Botafogo no retorno do Brasileirão

Volante argentino confia no trabalho de Vagner Mancini durante a pausa para a Copa do Mundo

Por O Dia

Rio - A pausa para a Copa do Mundo parece ter feito muito bem ao Botafogo. Esse é o pensamento do volante Bolatti, para ele depois da Copa do Mundo o Alvinegro terá melhores resultados no campeonato brasileiro e poderá brigar por melhores posições na competição.

"O futebol tem essas coisas. Acho que demoramos um pouco para acertar, mas melhoramos muito nos jogos. Passamos a criar mais situações de gols e melhoramos muito nesse sentido, mas não tivemos sorte em alguns jogos.Tentamos sempre fazer o melhor e mudar esse momento. Uma vitória e dois empates contra adversários importantes como Corinthians e Palmeiras nos deixa mais confiantes para a sequência do ano", comentou Bolatti.

Bolatti acredita em evolução do BotafogoDivulgação

Muito confiante no trabalho realizado por Vagner Mancini, Bolatti acredita que o time alcance melhores resultados no segundo semestre, inclusive figurando entre os quatro primeiros da competição nacional.

"Foi um grande período. Os resultados não acompanharam um pouco, mas mudamos muito e começamos a ver um Botafogo mais participativo nos jogos e acho que se continuarmos desse jeito o resultado vai chegar logo. Me sinto bem dentro do time e acho que aqui todos tem a confiança do treinador para fazer grandes jogos e brigar por uma vaga na equipe. O principal objetivo de todos aqui é chegar entre os quatro primeiros colocados", finalizou.