Carleto comemora vitória do Botafogo e afirma: 'Time a ser batido na Série B'

Alvinegro derrotou o Paysandu em confronto no Pará

Por O Dia

Rio - Uma estreia positiva, assim definiu o lateral-esquerdo Carleto a partida contra o Paysandu, neste sábado, em Belém. O Alvinegro teve dificuldades, mas derrotou o Papão, fora de casa, no primeiro duelo da Série B. O jogador comemorou o resultado, mas fez um alerta sobre os problemas que a equipe irá ter que passar na competição.

Carleto alertou para as dificuldades da disputa da Série BSatiro Sodre/SSPress.

"Sabemos que todos os jogos da Série B serão difíceis. Lá em Belém, além do calor e da umidade, a grama estava cobrindo a nossa chuteira e estava pesada. Mas o mais importante foi ver a equipe superando todas as adversidades. Nada melhor do que passar por cima de todas elas. Foi um bom teste e agora todos sabem o que teremos pela frente nessa caminhada", afirmou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Segundo Carleto, outro fator que dificulta a vida do Alvinegro é o fato de o Botafogo ser a principal atração da competição. O jogador acredita que todos os clubes da Série B vão se esforçar ainda mais contra o Glorioso.

"O que encontramos em Belém vamos encontrar em todos os outros jogos fora de casa. A torcida rival vai para ver o Botafogo, o Jefferson... Talvez nem vão para apoiar o time da cidade. Quem nos enfrentar vai querer ganhar. O Botafogo é a equipe a ser batida e os próprios jogadores do Paysandu disseram isso. Os do CRB (próximo adversário) também vão falar isso", opinou.