Jefferson revela frio na barriga com convocação: 'Ninguém tem lugar cativo'

Goleiro do Botafogo, que está na lista de Dunga, afirma que o substituto no Alvinegro dará conta do recado

Por O Dia

Rio - Jefferson já é figurinha garantida atualmente nas escalações da seleção brasileira. Apesar de ser sempre lembrado por Dunga, o goleiro do Botafogo, que desfalcará o time carioca contra Atlético-GO, Vitória e Paraná, admitiu que cada convocação é como se fosse a primeira e ninguém tem seu lugar garantido na lista.

"Sempre rola um friozinho na barriga. Nenhum jogador tem cadeira cativa na Seleção", disse Jefferson.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Jefferson desfalcará o Botafogo contra Atlético-GO, Vitória e Paraná Márcio Mercante / Agência O Dia

Com a ida do goleiro e capitão do Alvinegro para a Seleção, a equipe carioca precisará pensar no substituto e tem dois nomes para a vaga: Renan e Helton Leite. Mas para Jefferson, os dois têm capacidade e qualidade para defender o Glorioso:"O Botafogo está bem servido de goleiros. Qualquer um que entrar vai dar conta do recado".

Questionado sobre o atraso de salários no Botafogo, Jefferson quis desconversar e afirmou que o atual presidente Carlos Eduardo Pereira irá resolver as questões pendentes da melhor maneira possível.

Não dá para comparar a diretoria passada com a atual. Nosso presidente é transparente. Sabemos que o Botafogo passa por dificuldades financeiras. mas tenho certeza que o pagamento vai sair em breve", finalizou.