Roger Carvalho determina foco no Botafogo: 'Não há tempo para lamentar'

Zagueiro já mira o confronto contra o Náutico, neste sábado

Por O Dia

Rio - A derrota para o Ceará pegou o Botafogo desprevinido. O time vinha de uma incrível sequência de sete rodadas sem derrotas na Série B e se viu surpreendido nesta terça-feira, por 1 a 0, em pleno Engenhão. Apesar do revés, Roger Carvalho garante: não há tempo para lamentações.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

"Estávamos há sete jogos sem perder e essa derrota acabou acontecendo. Infelizmente foi agora, mas não temos tempo para lamentar. Sábado já temos o jogo contra o Náutico e temos que fazer uma grande partida lá", determinou.

Roger Carvalho falou sobre a derrota para o CearáVitor Silva / SS Press

Líder com 59 pontos, três a mais que o vice-líder Vitória, o Alvinegro sofre a pressão da primeira colocação na tabela, mas segue firma na luta para alcançar o principal objetivo do ano: o título da Série B.

"É uma pressão natural para uma equipe grande e de massa como o Botafogo. Sempre seremos cobrados em qualquer competição que a gente entrar. Estamos acostumados com isso e somos profissionais. A cobrança está entre nós jogadores. Ela existe na vitória e na derrota. O sentimento não é o que queríamos, mas agora é levantar a cabeça e já pensar na próxima partida", disse o zagueiro.

O Botafogo volta a jogar neste sábado, às 17h30, contra o Náutico, na Arena Pernambuco.