Maitê Proença nua, mas não agora...

Atriz confirma que vai tirar a roupa e fãs, ansiosos, dão dicas para tudo sair bonito

Por O Dia

Rio - Para felicidade geral da nação alvinegra, Maitê Proença diz ao seu povo que ficará nua. Mas os torcedores mais ansiosos terão que aguardar até a última rodada da Série B. A atriz declarou ontem, em vídeo, que a promessa de tirar a roupa com o acesso do Botafogo à Série A é dívida e está de pé. Aos 57 anos, a musa mexe com o imaginário dos fãs. “Quanto à promessa, ela está sendo preparada e vai ficar para o último dia, no final. Aguardemos”, declarou Maitê.

Fãs aguarda Maitê cumprir a promessa Reprodução Vídeo

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Há quem não aguente esperar e até dê dicas de como ela deve agir. Mas, como botafoguenses são supersticiosos, todos concordam que é preciso cumprir a promessa. “Vale a pena vê-la nua. Estou ansioso. Tenho certeza de que não vamos nos decepcionar. Ainda é muito bonita”, afirmou o ex-zagueiro Gonçalves, completando: “Mas não pode tirar a roupa na rua. Tem que fazer ensaio fotográfico e divulgar. Promessa é divida.”

A nudez de Maitê Proença será comemorada por todas as torcidas. Numa rede social, o rubro-negro Adriano Sasse revelou que torceu pelo acesso do Alvinegro: “Sou flamenguista, promessa é para se pagar (risos)! Sabemos que vai caprichar.”

Já o ex-atacante Maurício prometeu agenciar Maitê, pois a repercussão da promessa da atriz teve grande apelo. Brincadeiras à parte, o ídolo só agradeceu por tudo ter dado certo na Série B. “Acho que vou agenciar a Maitê, ela vai ter que assinar contrato para tirar a roupa”, frisou. E elogiou: “Valeu a pena a brincadeira e o Botafogo teve uma campanha bacana.” Agora é aguardar o momento. A expectativa só cresce.