Diogo Barbosa quer aproveitar 'chance única' vestindo a camisa do Botafogo

Lateral foi apresentado nesta terça em General Severiano

Por O Dia

Rio - O Botafogo apresentou nesta terça-feira o lateral-esquerdo Diogo Barbosa. Contratado junto ao Goiás, o jogador se mostrou bastante feliz ao receber a camisa do Glorioso do diretor de futebol do clube carioca, Antônio Lopes.

"Oportunidade única para mim, sou novo, cabe a mim aproveitar para fazer suprir as minhas ambições profissionais. Quero chegar mais alto ainda, com certeza Botafogo me dá suporte para isso", afirmou.

Diogo Barbosa foi apresentado pelo BotafogoReprodução Instragram

A pré-temporada do Botafogo no Espírito Santo não terminou do jeito que a torcida alvinegra esperava. A derrota para o Desportiva evidenciou algumas carências no elenco. Apesar do resultado ruim, o lateral vê um futuro positivo para o Glorioso.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

"Fizemos boa pré-temporada, não tivemos tempo de descanso, perna pesou um pouco, mas jogo na pré-temporada o que menos se olha é o resultado, mas sim o posicionamento. Fui muito bem recebido, estou muito feliz aqui, ambiente bom, dá todo o suporte para treinar bem. Espero fazer um grande ano", disse.

Como todo lateral-esquerdo que chega ao Glorioso, a responsabilidade de vestir a camisa que foi de Nilton Santos se mostra presente. Para Diogo, o peso da camisa é mais uma motivação que ele vai carregar no Botafogo,

"Fiquei sabendo da importância dessa camisa 6, me preparei bastante, se eu for o escolhido para usar ela tenho que estar bem. Quero isso, mostrar que contrataram um bom jogador para usar essa camisa 6", concluiu.