Emerson Silva comemora oportunidade no time titular e elogia o elenco alvinegro

Zagueiro faz sua terceira partida e busca sequência

Por O Dia

Rio - O Botafogo enfrenta o Boavista, neste domingo, pela última rodada da Taça Guanabara. O único zagueiro confirmado para o duelo é Emerson Silva. O jogador, que ainda não teve uma sequência de jogos, vai para a terceira partida como titular. Ainda sem saber quem será seu companheiro na zaga, Emerson Silva valorizou a força do elenco.

Emerson Silva busca sequência no BotafogoVitor Silva / SSPress / Divulgação

"Estamos trabalhando, acredito que meus companheiros de zaga estão com muita vontade de estar em campo. Quem entrar vai procurar fazer o melhor. O Botafogo vem mostrando que tem um grupo muito forte. Um dos segredos desse Botafogo é que quem está entrando está dando conta do recado. Então tenho certeza que, quem jogar ao meu lado na zaga, se sairá bem", disse.

O técnico Ricardo Gomes ainda enfrenta dificuldades para definir quem entra em campo ao lado de Emerson Silva. Com dores na panturrilha, Renan Fonseca foi desfalque na última partida e realizou treino físico à parte, nesta manhã. Emerson se recupera de lesão muscular na coxa e ainda é dúvida para o jogo de domingo. Joel Carli cumpre suspensão após o terceiro amarelo. 

O Botafogo enfrenta o Boavista, neste domingo, às 16h, em Bacaxá. O Alvinegro ocupa a terceira colocação na Taça Guanabara, com 11 pontos.