Renan Fonseca treina normalmente e deve reforçar Botafogo neste domingo

Jogador se recuperou de dores na panturrilha direita e deve estar disponível para formar a zaga titular de Ricardo Gomes

Por O Dia

Rio - Ainda que a última rodada da Taça Guanabara não seja crucial para o Botafogo, já classificado para a semifinal do Campeonato Carioca, o time continua se preparando para encarar o Boavista neste fim de semana, para conquistar a melhor colocação possível. E, para a última rodada, o Alvinegro deverá ter um reforço: a volta de Renan Fonseca. Recuperado de dores na panturrilha direita, o zagueiro treinou normalmente na manhã desta quarta-feira.

A dúvida, no entanto, pode ser Fernandes. Com lesão muscular na coxa direita, o volante não foi ao campo de General Severiano e passará por exames ainda nesta quarta.

Emerson Santos, ainda afastado por conta de lesão na coxa direita, treinou apenas na academia e chegou a ir a campo, mas não para fazer atividade com bola. O zagueiro apenas conversou com Ricardo Gomes e os preparadores físicos do Botafogo.

Ricardo Gomes comandou uma atividade intensa, de quase duas horas nesta manhã. Com a equipe dividida em quatro times, que se revezavam, o treino foi técnico, em campo reduzido.

O Botafogo encara o Boavista neste domingo, às 16h, em Bacaxá. O Alvinegro é o terceiro colocado na tabela da Taça Guanabara, com 11 pontos conquistados.