Camilo descarta favoritismo do Botafogo e elogia rival: 'Será um jogo difícil'

Glorioso enfrenta o Barcelona de Guayaquil nesta quinta pela Libertadores

Por O Dia

Equador - Enfrentar o Barcelona de Guayaquil representa uma novidade para o Botafogo na Libertadores de 2017. Pela primeira vez, naquela que vai ser a sétima partida da equipe na competição, o Glorioso não terá pela frente um campeão da principal competição de clubes do continente pela frente. Porém, os jogadores não esperam facilidade na partida que acontece no Equador. O apoiador Camilo descartou qualquer tipo de favoritismo no duelo de quinta.

CamiloVitor Silva / SS Press

"Favorito, não. Jogamos cada jogo da mesma maneira. Talvez antes da fase de grupo nos colocaram como mais inferiores, mas mostramos que a força do Botafogo é grande. A equipe do Atlético Nacional não perdia fazia tempo em casa e aproveitamos as oportunidades. Estamos com um estilo de jogo muito forte fora de casa também", afirmou.

As duas equipes lideram o grupo A da competição com seis pontos. Apesar de ser o primeiro encontro entre o Botafogo e o time equatoriano, os jogadores alvinegros se consideram prontos para enfrentar o Barcelona de Guayaquil.

"É uma equipe com uma transição muito rápida. Acompanhamos o clássico contra o Emelec e, apesar de ficar com um a menos em campo, não se desorganizou. Fizeram um grande jogo na Argentina, e tenho certeza que será um jogo muito difícil", disse.