Roger detona polêmica sobre insatisfação: 'quem publicou isso é moleque'

Atacante alvinegro respondeu críticas da imprensa em coletiva

Por O Dia

Rio - O clima entre Roger e os jornalistas presentes na coletiva de imprensa do atacante não parecia dos melhores. O jogador direcionou parte de suas respostas para comentar críticas e reclamou principalmente de uma publicação que teria afirmado que ele estaria insatisfeito no Botafogo.

Roger fez duras críticas à imprensaVitor Silva / SS Press / Divulgação

Pedindo mais responsabilidade dos jornalistas, Roger garantiu que não está incomodado no Alvinegro e reclamou veementemente da publicação de notícias que iriam nesse sentido.

"Assim como nós jogadores temos responsabilidade, vocês também têm. Torcedor que só leu aquilo ali descendo a lenha em mim, que estava sendo ingrato. Estou aqui para dizer para quem publicou isso que é moleque. Sou muito feliz aqui e vou provar. Espero ficar anos aqui."

Pensando no Campeonato Brasileiro, o atacante afirmou que pensa em brigar pela artilharia. No entanto, voltou a dar uma alfinetada na imprensa, que criticava a sua velocidade, ou falta dela.

"Tenho lido algumas coisas, que o Roger é lento? Em qual clube fui rápido? Estou abrindo meu coração, às vezes tenho vontade de ligar para perguntar quando fui rápido. Nunca fiz isso. Sou finalizador, camisa 9. Entro de novo para tentar ser artilheiro. Ano passado teve uma grande injustiça da Ponte ter me tirado dos últimos seis jogos, estava perto da briga", disse o atleta.