Recuperado, atacante Guilherme vira opção do Botafogo para domingo

Volta do atleta é importante pelo fato de que Camilo segue em processo de recuperação após sofrer com diferentes lesões nas últimas semanas

Por O Dia

Rio - Depois de ficar fora dos últimos quatro jogos do Botafogo, o atacante Guilherme estará finalmente à disposição do técnico Jair Ventura para o jogo que o time fará contra a Chapecoense, neste domingo, às 16 horas, na Arena Condá, em Chapecó, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Guilherme ficou fora dos últimos quatro jogos do BotafogoReprodução Twitter

O jogador havia sofrido uma lesão muscular na coxa direita em jogo-treino contra o Santa Cruz carioca, há duas semanas, e a tendência é que fique como opção de banco na partida em Santa Catarina. Ele treinou normalmente nesta quinta e agora espera ser confirmado entre os relacionados para o confronto de domingo

A volta de Guilherme é importante também pelo fato de que o meia Camilo segue em processo de recuperação após sofrer com diferentes lesões nas últimas semanas. Com isso, o jogador deverá ser novamente descartado contra a Chapecoense e acumular a sua quinta partida seguida sem poder defender a equipe alvinegra.

O Botafogo empatou por 2 a 2 com o Vitória na noite da última quarta-feira, em Salvador, onde chegou a estar vencendo por 2 a 0 antes de ceder o empate. Assim, contabiliza nove pontos e segue fora do grupo dos dez primeiros colocados.