Volante do Goiás otimista para decisão com Fla: 'Podemos mudar este quadro'

Juliano admite favoritismo do Flamengo, mas destaca qualidade do Esmeraldino para avançar na Copa do Brasil

Por O Dia

Rio - O desafio do Goiás é complicado. A equipe do Serra Dourada vai entrar em campo às 21h50 desta quarta-feira em busca de uma vaga na decisão da Copa do Brasil precisando de uma vitória por dois gols de vantagem, tendo pela frente o embalado Flamengo, dono de um grande retrospecto no Novo Maracanã.

Juliano mostra confiança para duelo com o FlaDivulgação

Mesmo diante da difícil missão, o volante Juliano mostra otimismo por uma vaga na final. O jovem jogador do Goiás afirma que o time sabe do favoritismo rubro-negro para a partida, mas garante que a equipe goiana vai manter o espírito aguerrido durante os 90 minutos.

"O Flamengo vai começar o jogo como favorito, mas nada é impossível. Eles ganharam o jogo no Serra Dourada, mas temos totais condições de chegar no Maracanã e mudar este panorama. Precisamos estar atentos e mostrarmos bastante eficiência no jogo. Sabemos da força do Flamengo no Maracanã, com a força e o apoio da torcida, mas não vamos desistir em momento algum", disse Juliano.

De olho em vaga para a Libertadores

Com uma boa campanha no Campeonato Brasileiro e na briga por uma vaga na final da Copa do Brasil, o Goiás ataca em duas frentes de olho na Libertadores de 2014. O clube controla a ansiedade. Segundo Juliano, o foco do elenco é lidar com cada compromisso por vez.

"Sempre levamos nossos objetivo jogo a jogo, evitando fazer algum tipo de planejamento antecipado. Sabemos que temos chances de conseguir essa vaga por meio do Brasileirão e até mesmo da Copa do Brasil. Pode dar certo em alguma, nas duas ou em nenhuma delas, então temos de pensar com calma e manter o foco. Nós queremos esta classificação, então vamos lutar por isso até o fim", concluiu.